Home Futebol Fla-Flu no SBT, vexame de Haaland e show de Neymar: confira as notícias do fim de semana

Fla-Flu no SBT, vexame de Haaland e show de Neymar: confira as notícias do fim de semana

Atacante brasileiro voltou aos gramados com golaço em goleada do PSG. No Brasil, Flamengo derrotou o Fluminense e pode ser campeão com transmissão do SBT

Por Rafael Alves em 13/07/2020 08:22 - Atualizado há 4 anos

Neymar em jogo do PSG
Reprodução

O mundo do futebol teve mais um final de semana agitado com grandes jogos. Com o clássico entre Flamengo e Fluminense agitando dentro e fora de campo no Brasil, o futebol europeu teve mais uma rodada das principais ligas e até amistoso envolvendo o PSG de Neymar, que não jogava desde a parada para a pandemia do coronavírus. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais notícias do fim de semana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Flamengo vence o Fluminense em jogo com polêmica de expulsão

No Brasil, o principal assunto foi o clássico envolvendo Flamengo e Fluminense no estádio do Maracanã. Com gols de Pedro e Michael, o time rubro-negro venceu o jogo contra o Tricolor Carioca, que marcou com Evanilson. Porém, um dos assuntos da partida foi a expulsão de Gabigol em lance polêmico nos acréscimos.

SBT confirma transmissão de jogo de volta da final do Campeonato Carioca

A partida de volta entre Flamengo e Fluminense acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã. Após os últimos jogos do clássico serem transmitidos pelo canal oficial do Tricolor Carioca, o segundo jogo do Campeonato Carioca passará no FlaTV e também na TV aberta, através do SBT.

PSG volta em amistoso com goleada e Neymar brilha com dois gols

Após meses sem entrar em campo por causa da pandemia do coronavírus, o Paris Saint-Germain voltou aos gramados neste domingo. Contra o Le Havre e sob os olhares de cinco mil torcedores no Parque dos Príncipes, Neymar comandou a vitória por 9 a 0 com dois gols, o primeiro sendo uma pintura.

Haaland dá vexame e é expulso de balada na Noruega

Estrela do Borussia Dortmund, o atacante acabou protagonizando uma das cenas mais comentadas no futebol europeu. Circulam pelas redes sociais um vídeo do artilheiro sendo expulso de uma boate na Noruega. O jogador parecia estar embriagado e visivelmente irritado, entretanto os amigos do norueguês apartaram a discussão.

Campeonato Catarinense é adiado após diversos casos positivos de coronavírus

Após o duelo entre Chapecoense e Avaí ser adiado com 14 resultados positivos de coronavírus, a federação de Santa Catarina decidiu adiar todos os jogos da competição.

Vinicius Jr. no Corinthians? Atacante do Real Madrid e ex-Flamengo quase jogou no time paulista

No aniversário da joia promessa do Real Madrid, Vinicius Jr, relembramos quando o Corinthians tentou tirar o jogador do Flamengo por duas vezes.

Campeão do mundo com a Inglaterra morre aos 85 anos de idade

Ídolo do Leeds United e campeão do mundo em 1966, Jack Charlton faleceu no último sábado. Irmão de Bob Charlton, ídolo do Manchester United, Jack não teve a causa da morte revelada, mas passava por diversos problemas de saúde há muito tempo.

Sair da versão mobile