Home Futebol Saída de Yony, Cantillo com coronavírus e mais; confira as principais notícias do Corinthians nesta terça(14)

Saída de Yony, Cantillo com coronavírus e mais; confira as principais notícias do Corinthians nesta terça(14)

O Corinthians teve uma terça-feira movimentada, e o Torcedores.com faz um resumão com as principais notícias do dia do Timão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O futebol tem voltado no Brasil, e o Corinthians também tem se preparado para seu retorno. Mas as principais notícias continuam no extra-campo. Nesta terça-feira(14), o destaque fica para a devolução de Yony González ao Benfica e a confirmação do teste positivo de coronavírus de Cantillo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxc004ZUhXZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Corinthians nesta terça-feira(13):

Yony Gonzalez não irá permanecer no Timão e retorna ao Benfica

O Corinthians comunicou o encerramento do vínculo contratual de Yony González. O atacante chegou por empréstimo e o Timão tinha ‘obrigação’ de compra. Porém, Yony fez apenas quatro partidas no clube, e a diretoria usou uma cláusula que citava o tempo mínimo em campo que o atleta deveria atuar.

Cantillo está com coronavírus e desfalca o time em dérbi

Através de nota oficial, o Corinthians divulgou que o volante Cantillo está com coronavírus. Dessa forma, ele deverá passar ao menos 15 dias em quarentena, e perderá o jogo contra o Palmeiras, na volta do Campeonato Paulista.

Sem Cantillo, quais são as opções para o meio-campo do Corinthians?

O Torcedores.com listou então, quais opções dentro do elenco do Corinthians, que podem suprir a ausência de Cantillo no time titular para o dérbi da próxima quarta(22).

Globo transmite clássico paulista na retomada do Paulistão

E a Globo anunciou que transmitirá o Dérbi não só para São Paulo, quanto para boa parte do país.

PUBLICIDADE

Confira a tabela de jogos do Timão no Brasileirão 2020

Já em âmbito nacional, o Corinthians já sabe sua agenda nos primeiros jogos do Brasileirão. A primeira partida está programada para o dia 9 de agosto contra o Atlético-GO.

Timão terá de pagar quase R$ 1 milhão ao ex-atacante Clodoaldo

Voltando para o extra-campo, o Corinthians foi informado de mais uma pendência financeira nesta terça. Dessa vez, o autor do processo é o ex-atacante Clodoaldo, presente na campanha do rebaixamento em 2007. O valor gira em torno de R$ 1 milhão, e seria referente a direitos de imagem e direito de arena.