Home Futebol Palmeiras promoveu mais 13 jogadores da base para o reinício da temporada; veja quem são os atletas

Palmeiras promoveu mais 13 jogadores da base para o reinício da temporada; veja quem são os atletas

Elenco do Verdão passa por uma pequena reformulação durante a pandemia e muitos garotos foram promovidos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A comissão técnica do Palmeiras prevê um grande desgaste para os jogadores do elenco profissional devido à forte sequência de jogos que os clubes terão nos próximos meses após a paralisação do futebol no Brasil. Por isso, 13 jovens destaques da base alviverde já foram selecionados para participar dos treinos na Academia de Futebol e podem até ganhar oportunidades durante o ano.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Desde que o clube voltou a treinar após a liberação do governo estadual, o Verdão promoveu o goleiro Mateus Oliveira, o zagueiro Henri, o lateral-esquerdo angolano Ramiro, os meio-campistas Jean Carlos Quiñones e Erick Pluas (ambos do Equador), além dos atacantes Gabriel Silva (foto) e Valdenilson – os três gringos e Valdenilson chegaram ao clube no início deste ano.

PUBLICIDADE

Prevendo a saída de outros jogadores – Dudu já foi para o Qatar e Victor Luis tem negoviação avançada para defender o Botafogo – ainda nos próximos dias, a comissão técnica palmeirense resolveu trazer outros seis jovens destaques do time sub-20 para completar os treinos e dar suporte ao elenco profissional. Chegaram nesta semana o zagueiro Jhow, o lateral-direito Ramon Rocha, o volante Danilo, os meias Marcelinho e Vitinho e o atacante Luan.

O Palmeiras volta a jogar oficialmente na próxima quarta-feira (22), no clássico contra o Corinthians, em partida da 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão, no estádio do rival.

O time de Luxemburgo é o segundo colocado do Grupo B, com 19 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE