Home Futebol Ex-Cruzeiro e Palmeiras, Ricardo Goulart é anunciado por novo clube

Ex-Cruzeiro e Palmeiras, Ricardo Goulart é anunciado por novo clube

Visando naturalização, Ricardo Goulart seguirá no futebol chinês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, Ricardo Goulart foi anunciado como novo reforço do Hebei Fortune neste domingo (19). Dessa forma, o jogador assinou até o fim de 2020 e deve cumprir o período de cinco anos no país necessários para a Fifa reconhecê-lo como chinês. Sendo assim, em setembro, ele estará apto para defender a seleção da China, e tem chances de estar presente na Copa de 2022, em caso de classificação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBeGR2RVNyaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Como atacante, Goulart possui habilidades abrangentes, excelentes habilidades de chute e uma forte habilidade final. Além disso, seu drible e visão em campo podem resolver o ataque de Hebei Huaxia e manter a equipe no campo de ataque. A contratação de Goulart tem um grande significado estratégico. Ele enriquecerá bastante as técnicas e táticas do Hebei”, comemorou o clube.

PUBLICIDADE

Em 2019, Ricardo Goulart teve uma passagem “relâmpago” pelo Palmeiras. Em quatro meses, ele marcou quatro gols em 12 jogos. Antes do fim do seu empréstimo, o Guangzhou Evergrande solicitou seu retorno, que foi aceito pelo jogador, colocando fim sua breve trajetória no Verdão. Agora, para não ficar sem jogar no time do Cantão, já que ele ainda ocuparia uma das vagas de estrangeiro no elenco, o atacante acabou sendo cedido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após voltar ao futebol chinês, Ricardo Goulart abre o jogo e revela o motivo da sua saída do Verdão

Lista dos 10 brasileiros mais valiosos no futebol chinês tem Oscar, Paulinho e Goulart