Em entrevista à “Rádio Jovem Pan“, Rogério Ceni avaliou a disputa pelo troféu do Brasileirão desta temporada. Sendo assim, o treinador do Fortaleza citou que o Flamengo é o grande favorito pata faturar a competição, já que fortaleceu seu elenco ainda mais.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, em sua visão, o Atlético-MG, comandado por Jorge Sampaoli, pode dificultar a vida do Rubro-Negro na disputa nacional. Logo na primeira rodada, as equipes vão medir forças em um duelo que promete ser eletrizante.
“Dificilmente algum time competirá de igual para igual com o Flamengo. Não está fácil, porque são jogadores muito bons, acima da média. Há, logicamente, um custo altíssimo para manter esses atletas, mas, se o clube tem arrecadação, como o Flamengo tem… Não é fácil, é um time entrosado, que vem jogando junto há um ano, com o mesmo treinador”
“Não vai ser fácil, ao longo de 38 rodadas, em um campeonato de pontos corridos… Dificilmente vai haver uma equipe para competir de igual para igual com o Flamengo. A expectativa é que o Atlético-MG, pelo nível e número de contratações que o clube fez, possa ser mais um concorrente para o Flamengo nesse ano”, declarou.
A projeção da CBF é que o Brasileirão tenha início no dia 9 de agosto. No entanto, antes, os estaduais pelo Brasil vão precisar ser concluídos. Por conta do calendário, o campeonato pode ser estendido e ser encerrado apenas em 2021.
LEIA MAIS

