Home Futebol SPAL x Roma: siga os lances e o placar AO VIVO do duelo pelo Campeonato Italiano

SPAL x Roma: siga os lances e o placar AO VIVO do duelo pelo Campeonato Italiano

Com vaga garantida na Liga Europa, a Roma visita o já rebaixado SPAL pela 35ª rodada; acompanhe em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (22), às 16h45 (horário de Brasília), SPAL e Roma se enfrentam no estádio Paolo Mazza, na cidade de Ferrara, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real deste confronto aqui pelo Torcedores. Confira abaixo!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista de Thiago Silva após a goleada do Paris Saint-Germain por 4 x 0 sobre Celtic, em amistoso preparatório para a Liga dos Campeões; o zagueiro brasileiro fez sua despedida do Parque dos Príncipes após oito anos

 

Matematicamente rebaixado para a segunda divisão italiana, o SPAL ocupa o último lugar somando 19 pontos e possui menos de 19% de aproveitamento nas 34 rodadas já disputadas. No domingo (19), jogou fora de casa e acabou sendo derrotado, de virada, diante do Brescia, o penúltimo colocado, por 2 x 1.

PUBLICIDADE

A Roma atuou em seus domínios e ficou no empate em 2 x 2 com a Internazionale. Na sexta posição com 58 pontos, o time da capital segue no G7 e já garantiu presença na Liga Europa da próxima temporada.

Os dois clubes já se enfrentaram 35 vezes e o retrospecto é equilibrado, com ligeira vantagem para a Roma, que tem 14 vitórias contra 12 triunfos do SPAL, mais nove jogos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Olímpico de Roma, pela 16ª rodada da Série A, e os donos da casa venceram pelo placar de 3 x 1.

Acompanhe abaixo em tempo real todos os lances e o placar de SPAL x Roma, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano:

LEIA TAMBÉM

Sampdoria x Genoa: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Parma x Napoli: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Liverpool x Chelsea: siga todos os lances e o placar AO VIVO do clássico pela Premier League