Home Lutas WWE mostra preocupação com resultados de testes de Covid-19 realizados antes de show do NXT

WWE mostra preocupação com resultados de testes de Covid-19 realizados antes de show do NXT

Os casos recentes de coronavírus na WWE, fizeram com que os mandatários da empresa tomassem precaução redobrada na realização dos shows

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A pandemia do coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas no mundo, mas o Pro-Wrestling foi exceção. Em estados como a Flórida, a prática do esporte foi considerada como atividade essencial, e empresas como a WWE continuaram normalmente com seus shows. Porém, uma série de testes positivos para o Covid-19, acabou mudando o planejamento da empresa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A WWE realizará o show do NXT na noite desta quarta, com a temática de um dos Pay-Per-Views mais famosos da empresa: NXT Great American Bash. A decisão da empresa de fazer um ‘grande show semanal’, veio de encontro ao evento Fyter Fest da AEW. O card do show contém grandes nomes da marca, mas os recentes casos positivos de coronavírus ameaçam a realização de todos os combates previstos.

O show está programado para as 21hs, mas há certa ansiedade nos bastidores em relação aos lutadores presentes no evento. O site Fightful Select informou que todas as estrelas estão passando por testes Covid-19 antes do ‘Great American Bash‘. Também foi relatado que alguns atletas chegaram extremamente cedo para seus testes via drive-thru.

PUBLICIDADE

Quem não estiver envolvido nos combates, deverá cumprir medidas mais rígidas de prevenção.

“Como lembrete, será necessário usar máscaras, desinfetante, além do distanciamento social no Performance Center(local dos shows) nesta semana e daqui para frente. Você precisará usar uma máscara ao entrar e solicitamos que se cumpra esses requisitos para minimizar os riscos.”

Confira o card anunciado para o NXT Great American Bash:

Oney Lorcan vs Timothy Thatcher
Aliyah & Robert Stone vs Rhea Ripley – Handicap Match
Dexter Lumix vs Roderick Strong – Strap Match
Candice LeRae vs Dakota Kai vs Mia Yim vs Tegan Nox – No. 1 Contender Match for NXT Women’s Championship
Io Shirai vs Sasha Banks

Todas as informações sobre o show, e sobre possíveis novos casos de coronavírus na WWE, você confere aqui no Torcedores.com .

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Becky Lynch fala sobre gravidez e revela planos originais para o título feminino do RAW

Rivalidades inesquecíveis e lutas marcantes: os 10 melhores momentos de Undertaker na WWE

Undertaker indica aposentadoria dos ringues da WWE mas se diz pronto para ‘emergência’