Home Futebol Terceiro uniforme do Flamengo é lançado e parte do lucro será usado para intensificar combate ao coronavírus

Terceiro uniforme do Flamengo é lançado e parte do lucro será usado para intensificar combate ao coronavírus

Parte da renda das vendas da nova camisa do Flamengo será destinada na luta para os Médicos Sem Fronteiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (20), o Flamengo divulgou o novo terceiro uniforme do clube. A camisa, preta com listras vermelhas, contará com uma importante ação em suas vendas. Isso porque a diretoria, juntamente com a Adidas, firmou uma parceria com a instituição “Médicos Sem Fronteiras”. Sendo assim, 100% do lucro proveniente da personalização das camisas será destinado para a organização que vem combatendo o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRTksxZURJMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

André Campos, head de futebol da Adidas Brasil, celebrou o lançamento do uniforme. Dessa forma, também pontuou que é de extrema importância se solidarizar e procurar reduzir os efeitos da pandemia.

“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união. Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF)”, declarou ao site do Flamengo.

PUBLICIDADE

Os torcedores podem adquirir o uniforme através do site adidas.com.br e, a partir desta sexta-feira (21), em loja.flamengo.com.br e também nas lojas oficiais do clube.

LEIA MAIS