Home Mercado da Bola Após rescindir contrato com o Grêmio, André acerta com novo clube

Após rescindir contrato com o Grêmio, André acerta com novo clube

André irá atuar fora do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de uma trajetória repleta de altos e baixos pelo Grêmio, André entrou em acordo com a diretoria e rescindiu com o clube. Dessa forma, o atacante, que também jogou por Santos, Atlético-MG, Vasco, Sport e Corinthians, ficou livre no mercado. Apesar de ter sido especulado no Leão, ele acabou acertando com o Gaziantep, da Turquia.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsb1FIVDQ4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nosso Gaziantep Football Club fechou um acordo de 2 anos com o atacante André Felipe, que também jogou pela Seleção Brasileira em sua carreira.  Damos as boas-vindas ao novo Andre transferido para o nosso clube e desejamos-lhe muito sucesso com nossa camisa“, comemorou o time.

O contrato estabelecido entre as partes foi de dois anos. Portanto, este será o retorno do atleta ao futebol europeu. Como se destacou no Santos, ele foi negociado com o Dinamo de Kiev. Sem espaço na equipe ucraniana, foi emprestado ao Bordeaux. Alguns tempo depois, voltou ao Brasil para atuar no Galo e iniciou sua vida de “andarilho” pelo país. Mais recentemente, também houve uma passagem pelo Sporting.

LEIA MAIS

André acredita que Everton Cebolinha irá evoluir com Jorge Jesus: “É um dos melhores treinadores do mundo”