Home Extra Irritado com atraso no pagamento de Pedrinho, Andrés dispara: “Presidente do Benfica está enrolando”

Irritado com atraso no pagamento de Pedrinho, Andrés dispara: “Presidente do Benfica está enrolando”

Clube ainda aguarda o dinheiro da venda de Pedrinho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Record”, Andrés Sanchez revelou que o Benfica ainda não cumpriu o acordo pela negociação de Pedrinho. Sendo assim, o pagamento da primeira parcela dos 20 milhões de euros segue pendente, algo que vem deixando o presidente do Corinthians insatisfeito. Isso porque o time paulista necessita da verba para equilibrar as finanças, afetadas pela crise trazida pela pandemia.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, o mandatário máximo do Timão acusou Luis Filipe Vieira, presidente dos Enecarnados, de estar “atrasando” o pagamento. Portanto, uma solicitação feita no começo do mês ainda não foi atendida de forma oficial.

PUBLICIDADE

“O presidente do Benfica ainda não confirmou a TMS (sistema internacional de transferências gerido pela Fifa) que enviamos no dia 3 de agosto… Enquanto o Benfica não aceitar a transferência, não se paga. E o presidente está enrolando o pagamento”, declarou.

Diante disso, Will Dantas, empresário de Pedrinho, negou que o negócio possa ser desfeito. Portanto, ainda reforçou que seu cliente está feliz e vem sendo elogiado no Benfica.

“Eles (Benfica) não aceitaram o TMS e isso ainda não foi feito e eu não sei o porquê. Quem sabe é Corinthians e Benfica. Eu estou indo lá resolver isso. Eu me preocupo com o Pedrinho, cuido da carreira do Pedrinho, essas coisas aí de Yony, de Corinthians, eu não tenho nada a ver com isso. Risco zero (do negócio ser desfeito). Os contratos estão assinados. E posso te falar uma coisa? Inclusive o presidente falou com essas palavras ‘Pedrinho nem parece que é brasileiro, tem uma conduta totalmente diferente. Apesar de estar quatro meses parado, está treinado como um leão‘.”, contou ao “Fox Sports”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pedrinho se diz ansioso para trabalhar com Jorge Jesus: ‘Sabemos do grande trabalho que fez no Flamengo’