Home Futebol Atlético: Agente revela procura de clube brasileiro por meio-campista

Atlético: Agente revela procura de clube brasileiro por meio-campista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético ainda não definiu o futuro dos jogadores que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. Apesar do retorno do futebol, o mercado ainda não foi totalmente aquecido e alguns clubes encontram dificuldades financeiras para investir em contratações.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar disso, algumas sondagens acontecem. É o caso, por exemplo, do volante Ramón Martínez, que tem recebido consultas do Brasil e exterior. Seu empresário, Diego Serrati, revelou que o Sport seria um dos interessados no meio-campista.

PUBLICIDADE

“Não existe nada definido por Martínez ainda. Ele está sendo pretendido por equipes do Paraguai, Argentina, México e Brasil, onde o Sport é uma possibilidade também. Não tem nada definido”, afirmou o agente em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Ramón

Como ainda não foi negociado, Ramón Martínez segue treinando com o time de transição e aguardando uma proposta para carimbar sua saída. Com a camisa do alvinegro das Minas Gerais, o volante disputou 11 jogos em 2019 e apenas três em 2020.

Martínez começou a carreira no Guaraní, em 2015. No ano passado, o Galo comprou o jogador por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época). Ele nunca se firmou no clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE