Home Futebol Com retorno de Arana e mudança na zaga, Atlético-MG está escalado para duelo contra o Botafogo

Com retorno de Arana e mudança na zaga, Atlético-MG está escalado para duelo contra o Botafogo

Sampaoli mexe novamente na escalação do Atlético-MG para a 4ª rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Galo busca sua segunda vitória fora de casa. O time entra em campo às 21h30, para encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Sem fugir do seu padrão, Sampaoli faz alterações no time titular para este confronto. Arana, reserva contra o Ceará, retorna ao time titular. Já no ataque o treinador aposta em Marrony como referência ofensiva, enquanto Réver começa o duelo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RTdqWXhSOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira a escalação confirmada do Atlético-MG

Rafael; Guga, Júnior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Marquinhos, Marrony e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli

PUBLICIDADE

Mais informações do Atlético-MG

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG vem surpreendendo neste início da competição. Depois de vencer o favorito Flamengo na estreia, o time venceu o Corinthians de virada e superou o Ceará na última rodada.

Sampaoli vem mudando o time justamente para procurar preservar o elenco.  Mesmo assim ele terá que lidar com desfalques. Diego Tardelli e Nathan (lesionados), estão fora da partida.

Caso consiga a quarta vitória seguida o Galo pode abrir 6 pontos para o segundo colocado.

Fato é que pelo futebol e pelo elenco que Sampaoli está formando (Sasha chegou e o técnico ainda deseja mais reforços), devemos ter o Alvinegro mineiro como um dos favoritos ao título do Brasileirão, ainda mais pelo fato de que em breve o time terá um calendário menos complicado que os rivais, por não estar disputando a Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Botafogo x Atlético-MG

Competição – Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
Local: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro – RJ
Data: Quarta-feira, 19/08/2020
Horário: 21h30

LEIA MAIS:

Presidente do Atlético coloca ponto final sobre a chegada de goleiro

Atlético: Sampaoli pede dois jogadores do Flamengo em troca de Guga, diz site

PUBLICIDADE

Joia do Cruzeiro revela contato de Sampaoli: ‘Queria me levar ao Atlético’