Home Futebol Atlético confirma lesão de Nathan; médico detalha situação do meia

Atlético confirma lesão de Nathan; médico detalha situação do meia

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não terá Nathan pelas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o clube confirmou que o jogador sofreu uma lesão na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians. Artilheiro do Galo na temporada com 4 gols, o meia passou por exames médicos que confirmaram o problema.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar deu um panorama sobre a situação de Nathan.

PUBLICIDADE

“O jogador Nathan saiu do jogo de ontem (quarta) se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, realizou exames de imagem, que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje (quinta) pela manhã no CT, para iniciar treinamento. E, a partir de agora, fica aos cuidados da fisioterapia, para que se recupere o mais rápido possível” – Rodrigo Lasmar.

PUBLICIDADE

Desde a retomada do futebol, Nathan tem sido um dos grandes destaques da equipe comandada por Jorge Sampaoli. Agora, o argentino deve intensificar os pedidos por reforços à direção alvinegra.

LEIA MAIS: