Home Mídia Esportiva Bahia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Os campeões estaduais de 2020 medem forças pela sexta rodada; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Bahia recebe o Palmeiras na noite deste sábado (29), a partir das 19h00, no estádio de Pituaçu, em Salvador, em duelo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos de Ousmane Dembélé vestindo a camisa do Barcelona

Como chegam as equipes

O Bahia se encontra em oitavo lugar com sete pontos, um a menos que o Palmeiras, o quinto colocado. Campeões estaduais em 2020, os dois clubes tiveram seus compromissos adiados na estreia da competição devido às finais dos Campeonatos Paulista e Baiano.

Pela rodada anterior, o Tricolor de Aço foi à Arena Castelão, em Fortaleza, e acabou sendo derrotado pelo Ceará por 2 x 0. Já o Verdão venceu o clássico diante do Santos pelo placar de 2 x 1, disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Bahia x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo TNT e o Premiere, canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

No canal TNT, pertencente ao Grupo Turner, o duelo, que será exibido na internet pelo TNT GO, não será mostrado para o estado da Bahia.

O Premiere é um canal que faz parte do Grupo Globo e funciona em sistema de pay-per-view com transmissão para todo o Brasil. A narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Ricardinho e Pedrinho, mais as reportagens de Adilson Muritiba e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

A partida também será transmitida ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Patrick de Paula admite desejo de jogar no Benfica: “Se for a melhor proposta, eu vou”

Confira os jogadores mais escalados como capitães no Cartola FC para 6ª rodada do Brasileirão

Relembre momentos marcantes de David Beckham vestindo a camisa do Real Madrid