Home Futebol Cruzeiro vê pedido para suspender rescisão de Robinho negado na Justiça

Cruzeiro vê pedido para suspender rescisão de Robinho negado na Justiça

Raposa pediu para que decisão que liberou meia do contrato fosse revogada; Robinho foi para o Grêmio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Robinho já está no Grêmio, mas o Cruzeiro ainda quer manter vínculos com o jogador. De acordo com o Globoesporte.com , o clube teve na Justiça um pedido para suspender a rescisão de contato do meia recusado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTmJjQWtObiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

O pedido estava no recurso do clube para tentar suspender a rescisão unilateral do contrato do jogador, que deixou a Raposa rumo ao Grêmio. A limiar foi tentada, mas recusada pela Justiça por considerar que o clube não teria oferecido elementos que constatassem que tal decisão deveria ser anulada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão foi emitida na última sexta-feira (14) pelo desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, que também apontou que Robinho poderia ter prejuízos se a decisão fosse revertida. Ainda assim haverá o julgamento do recurso para tentar reverter a rescisão de contrato do meia, o que ainda não tem data para acontecer.

Robinho seguirá treinando no Grêmio enquanto esta decisão não for positiva ao Cruzeiro e poderá jogar pelo clube gaúcho. A Raposa espera pelo julgamento de tal recurso.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Robinho se encanta com o Grêmio, diz que clube chama atenção e já avisa: “Farei de tudo para renovar”

PUBLICIDADE

Dana White aponta revanche como possível luta de retorno de Jon Jones

Thiago Neves nega que esteja negociando retorno ao Cruzeiro: “Estou muito feliz no Grêmio”

( Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )

Better Collective