Home Futebol Confirmado! Palmeiras está escalado para enfrentar a Ponte Preta; veja

Confirmado! Palmeiras está escalado para enfrentar a Ponte Preta; veja

Verdão vai com o mesmo time que bateu o Santo André

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras está escalado para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (2), no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpbFZpYzM1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo não fará mudanças na equipe que bateu o Santo André na quarta-feira e levou o time à atual fase do torneio.

Com isso, a escalação do Palmeiras para a partida tem:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Rony; Willian e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Se vencer a Macaca, o Verdão encara o rival Corinthians na final do Paulistão 2020. A equipe venceu o Mirassol por 1 a 0, na Arena Corinthians.

Palmeiras x Ponte Preta – Semifinal do Paulistão

PUBLICIDADE

Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 2 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)

Leia mais:
Corinthians x Mirassol: Cássio voa e evita golaço de falta; assista

Rei da grande área? Há 22 anos, Romário marcava golaço da intermediária e mostrava que era craque em qualquer lugar

Há 19 anos, ídolo da Inter de Milão marcava e Colômbia conquistava único título de sua história

PUBLICIDADE

Há 35 anos, Bangu fazia história no Maracanã e chegava à final do Brasileirão

Better Collective