Home Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (10)

Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (10)

Final de semana foi repleto de jogos, com decisões nos Estaduais e também pontapé inicial do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol nacional começou a embalar de vez após o longo e atípico hiato por conta da pandemia do coronavírus. Apesar do pontapé inicial do Brasileirão das Séries A, B e C, alguns Estaduais ainda estão rolando.

PUBLICIDADE

Nesta semana, América-RN e Globo medem forças às 20h15 (de Brasília), em confronto válido pela 4ª rodada do certame estadual. O último jogo das equipes pelo Estadual havia ocorrido na primeira semana de março. O Dragão ainda disputou a Copa do Nordeste nesta retomada do futebol, já o Globo terá o seu primeiro desafio pós-pausa.

América-RN x Globo – 20h15 – Arena das Dunas

PUBLICIDADE

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

BRASILEIRÃO SÉRIE C 

Além do embate pelo certame estadual, outros dois jogos movimentam o futebol nacional, sendo válidos pela primeira rodada da Série C 2020.

Em Varginha, o Boa Esporte recebe o Volta Redonda. Já no Estádio do Café, Londrina e Criciúma, que foram rebaixados na temporada passada se encontram no Paraná.

Boa Esporte x Volta Redonda – 18h – Varginha

PUBLICIDADE

Londrina x Criciúma – 20h – Estádio do Café

 

LEIA MAIS: