Home Futebol Fortaleza x Red Bull Bragantino: confira todas as informações sobre o confronto pelo Brasileirão

Fortaleza x Red Bull Bragantino: confira todas as informações sobre o confronto pelo Brasileirão

Prováveis escalações, como chegam as equipes, retrospecto, arbitragem e onde assistir Fortaleza x Red Bull Bragantino ao vivo na TV e online; confira tudo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (29), às 21h00, na Arena Castelão, no Ceará, em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista de Luis Fernando Davantel, CEO da WTorre, sobre o projeto com o Vasco para a modernização de São Januário; o início das obras está previsto para o segundo semestre de 2021, com fim na temporada de 2023, na data de aniversário de 125 anos do clube carioca

Como chegam as equipes

A partida será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Red Bull Bragantino e Fortaleza somam cinco pontos ao lado de Corinthians e Flamengo, porém, devido aos critérios de desempate, o Massa Bruta aparece na 13ª posição e o Leão do Pici em 14º lugar.

PUBLICIDADE

O time cearense vem de empate fora de casa em 1 x 1 com o Corinthians, enquanto o clube paulista foi derrotado pelo Coritiba por 2 x 1, jogando em Bragança Paulista no último domingo (23).

Retrospecto do confronto

Este será o sexto confronto entre os dois clubes e o retrospecto é equilibrado, mas favorável ao Bragantino (atual Red Bull Bragantino), que venceu três vezes contra dois triunfos do Fortaleza e nenhum empate.

O último duelo entre as equipes aconteceu há mais de uma década, em outubro de 2009 em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão daquele ano, e os donos da casa golearam o Leão pelo placar de 4 x 1.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Quintero, Paulão, Tinga e Bruno; Felipe, Ronald e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista; treinador: Rogério Ceni

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino: Cleiton, Ligger, Léo Ortiz, Edimar e Aderlan; Ricardo Ryller, Weverson e Claudinho; Morato, Artur e Jan Hurtado; treinador: Felipe Conceição

Como assistir ao vivo na TV e online

Fortaleza x Red Bull Bragantino será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Grafite, mais as reportagens de Caio Ricard e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Arbitragem

A partida na Arena Castelão será apitada por Rafael Traci, que terá Eli Alves e Alex dos Santos como seus assistentes, todos de Santa Catarina. O cearense Luciano da Silva Miranda Filho será o quarto árbitro e o catarinense Heber Roberto Lopes comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Bahia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Vasco: confira todas as informações sobre o clássico pelo Brasileirão