Home Futebol Mané é oferecido ao Barcelona como substituto de Messi

Mané é oferecido ao Barcelona como substituto de Messi

Sadio Mané é um dos principais destaques do Liverpool nas últimas temporadas, o atacante também já trabalhou com Koeman, atual técnico do Barcelona

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnWHByRElJWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Messi chocou o mundo ao comunicar o seu desejo de sair do Barcelona. O argentino vinha tendo muitos desgastes no time Catalão. Após a vitória do Bayern por 8×2, e uma possível conversa com o novo técnico, o camisa 10 parece não ter querer mais continuar no time espanhol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Caso realmente perca Messi, o Barcelona vai precisar repor com um jogador que chegue perto da qualidade do argentino, sabendo disso, os agentes de Sadio Mané ofereceu o jogador para o clube. Mané vem sendo um dos principais destaques do Liverpool, e conta com aval de Koeman, atual técnico do Barça.

PUBLICIDADE

De acordo com o Tuttomercatoweb, os agentes de Mané chegaram a entrar em contato com o Barcelona. Vale ressaltar que o senegalês trabalhou com o atual técnico do Barcelona no Southampton, depois se transferiu para o Liverpool.

Manchester City é o favorito para contratar Messi

Segundo a imprensa espanhola, Messi teria ligado para Guardiola antes mesmo de comunicar o seu desejo de saída. Ainda segundo informações de veículos espanhóis, Messi teria perguntado qual seria a disponibilidade do City, para uma eventual mudança. O argentino e o treinador tem uma boa sintonia, juntos, no Barcelona, eles ganharam 16 títulos.

Apesar das dificuldades defensivas, o City tem um elenco e um time competitivo, isso atrai Messi. Nesta temporada, o time vai disputar o título da Premier League e da Liga dos Campeões, na próxima temporada. Caso o time inglês contrate Messi, ficaria com um ataque ainda mais poderoso.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE