Mandou bem? Neymar comemora título pelo PSG cantando pagode; assista

Fã de música, Neymar celebrou a conquista soltando a voz

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Nos pênaltis, o PSG bateu o Lyon e levantou mais uma taça na temporada. Dessa forma, antes da reta final da Champions League, o time chega no melhor momento possível e com Neymar pronto para fechar com chave de ouro a atual temporada. Antes do elenco desembarcar em Lisboa, o brasileiro comemorou o título da Copa da Liga Francesa com uma roda de pagode.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, o camisa 10 decidiu se arriscar com o microfone na mão e publicou o momento nas redes sociais. Assista abaixo a performance do craque, que ainda esteve com o mini-troféu da competição.

No duelo contra a Atalanta, o PSG precisará mais do que nunca do poder de decisão de Neymar. Isso porque Mbappé se encontra machucado e deve ser ausência no confronto. Sendo assim, Tuchel, seus companheiros e também os torcedores esperam que o atacante esteja “voando” na retomada da Liga dos Campeões, chance para o brasileiro se consagrar na história do clube.

LEIA MAIS