Home Futebol Atlético: Em despedida, Otero lembra golaço contra rival e exalta gratidão

Atlético: Em despedida, Otero lembra golaço contra rival e exalta gratidão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia-atacante Otero foi anunciado nesta segunda-feira (24) como novo reforço do Corinthians. Depois de ser oficializado pelo Timão, o jogador utilizou as redes sociais para se despedir do Atlético, clube o qual defendia desde 2016.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Mais um ciclo se encerra! Agradeço à massa atleticana por esses quatro anos de apoio incondicional e carinho durante minha passagem pelo Atlético. Foi uma alegria poder representar vocês no gramado e saio com a sensação de dever cumprido. Boa sorte a todos vocês – escreveu Otero em seu Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fora dos planos de Jorge Sampaoli, Otero teve caminho facilitado pelo Atlético para acertar com o Corinthians. A decisão em negociar o jogador foi uma saída para aliviar a folha de pagamento. Quando foi emprestado ao Al Wahda em 2018, ficou acordado um reajuste salarial 173% nos R$ 110 mil.

O Corinthians, porém, deverá arcar com um valor bem inferior mensalmente. Os detalhes da transferência não foram divulgados.

Pelo Galo, Otero realizou 135 jogos e marcou 26 gols. Com ele em campo foram 62 vitórias, 34 empates e 39 derrotas. Neste período, foi campeão mineiro em 2017.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE