Home Guia de TV Palmeiras x Goiás: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

Palmeiras x Goiás: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras x Goiás se enfrentam neste sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Palmeiras x Goiás

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Palmeiras x Goiás terão duas opções pela televisão. A partida será exibida para todo o Brasil no Premiere, canal pago do sistema Globosat, e também pelo canal TNT, do Grupo Turner, este menos para SP.

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play e pelo TNT Go, além do EI Plus.

PUBLICIDADE

Vale um ASTERISCO na transmissão do TNT/TNT Go/EI Plus, pois a TV Globo conseguiu derrubar na Justiça uma liminar que autorizava os canais da Turner para exibirem o jogo. Caso essa liminar não seja retomada, a transmissão será feira somente pelo Premiere.

Como chegam as equipes

O Palmeiras vem de um empate, fora de casa, contra o Fluminense e fará sua estreia no Allianz Parque no Brasileirão. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera ganhar os três pontos e para isso contará com os retornos de jogadores que foram poupados no Rio de Janeiro.

Já o Goiás segue com muitos problemas por casos de coronavírus no elenco – são 11 no total – e a equipe esmeraldina estará bastante desfalcada. Na estreia, no meio de semana, o clube foi derrotado pelo Athletico Paranaense.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Palmeiras x Goiás

Estádio: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP
Data: 15/8/2020, às 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares:Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Como assistir Palmeiras x Goiás AO VIVO na TV: Premiere e TNT

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: