Home Futebol Palmeiras: Prass vê atraso na utilização dos jovens da base e aponta quais nomes mereciam ter sido aproveitados

Palmeiras: Prass vê atraso na utilização dos jovens da base e aponta quais nomes mereciam ter sido aproveitados

Jovens da base podem ser essenciais para o Palmeiras alcançar o objetivo de vencer o Paulistão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Fernando Prass avaliou o atual momento do Palmeiras. Dessa forma, como passou vários anos no clube, ele observou os jovens da base e estava ciente da qualidade dos garotos. Sendo assim, em sua visão Gabriel Menino, Patrick e Paula e Gabriel Veron poderiam ter a companhia de outros atletas que foram negociados pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu pude acompanhar eles desde muito tempo atrás. Eu até acho que (a utilização) vem com um certo atraso. O Palmeiras perdeu de ter outros meninos no profissional como o Arthur, o Luan (Cândido), o Fernandinho e o Vitão do Shakhtar. Mas o De Paula, Menino, Veron… São jogadores de muito potencial. O desenvolvimento deles vai mostrar o nível que eles podem atingir, mas potencial eles têm para chegar muito longe”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o goleiro do Ceará acredita que não há um favorito para a final do Campeonato Paulista. Portanto, existe um equilíbrio no duelo, que vai ser decidido em dois encontros.

“Eu acho que não tem favorito. Até porque não tem o fator casa, o estádio vai estar vazio. Fica um campo neutro. Em um clássico tão equilibrado poderia jogar um pouco de favoritismo pra um dos lados seria o fator local. São dois momentos diferentes. O Corinthians vinha de um mal momento e tá crescendo e o Palmeiras vem muito bem, mas uma derrota no clássico repercute mal”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective