Home Mídia Esportiva Remo x Vila Nova AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Remo x Vila Nova AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Após perder os 100% de aproveitamento, o Remo recebe o Vila Nova no Mangueirão; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (30), a partir das 18h00, Remo e Vila Nova medem forças no estádio Mangueirão, na cidade de Belém, no Pará, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista de Ricardinho antes do duelo entre Sport e Coritiba, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020; o meio-campista fez questão de elogiar a contratação de Jair Ventura, que chegou ao clube para substituir Daniel Paulista no comando técnico

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam as equipes

Ao empatar sem gols com o Imperatriz na última segunda (24), em confronto disputado no Maranhão, o invicto Remo perdeu os 100% de aproveitamento. O time paraense possui duas vitórias e um empate, ocupando o segundo lugar no Grupo A com sete pontos, três a menos que o líder Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Vila Nova vem de goleada sofrida diante do Ferroviário pelo placar de 4 x 0, em partida realizada no sábado (22) na Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe goiana se encontra na sexta posição da chave e soma quatro pontos após uma vitória, um empate e uma derrota.

Como assistir ao vivo

Remo x Vila Nova será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Eduardo Monsanto e comentários de Felipe Rolim, mais as reportagens de Alex Ferreira.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de exibição da Série C do Campeonato Brasileiro.

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão

Atacante brasileiro fala sobre adaptação no futebol da Armênia e a expectativa em disputar a Liga Europa