Home Outros Esportes Novo head coach do Washington Football Team, Ron Rivera revela que está com câncer

Novo head coach do Washington Football Team, Ron Rivera revela que está com câncer

Chegado nesta free agency no Washington Football Team, Ron Rivera confidenciou doença para Adam Schefter, repórter da ESPN norte-americana

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A quinta-feira foi um dia triste para os fãs da National Football League (NFL). Sobretudo para os torcedores do Washington Football Team e, porque não, do Carolina Panthers. Ron Rivera, head coach da equipe que trocou de nome nesta temporada e que também chegou na última free agency (Mercado da Bola das major leagues norte-americanas), confidenciou que foi diagnosticado com câncer.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A situação foi passada a Adam Schefter, repórter da ESPN americana. O jornalista trouxe mais informações sobre Ron Rivera no Twitter:

PUBLICIDADE

(Tradução dos tweets: “O head coach de Washington, Ron Rivera, me disse que foi diagnosticado com câncer de linfonodo. Ele compartilhou a notícia com sua equipe esta noite, mas diz que o câncer está nos estágios iniciais e é considerado “muito tratável e curável”. Com 58 anos, consultou vários médicos e especialistas e está estabelecendo um plano de tratamento com a equipe e um especialista externo. Por enquanto, nada muda para Washington, mas um “Plano B” pode entrar em ação”)

Quando Schefter fala em “plano B”, ele deixa claro que, dependendo do andamento do tratamento, a franquia pode buscar um novo profissional.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Escolhido no Draft NFL 1984, Ron Rivera jogou até 1992 no Chicago Bears como linebacker. Como profissional, passou por cargos de assistência no próprio Bears e, também, em Eagles e Chargers. Em 2011, tornou-se head coach do Carolina Panthers. Saiu em 2020 para assumir o outrora chamado Washington Redskins.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL