Home Mídia Esportiva Sport x Petrolina: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Pernambucano

Sport x Petrolina: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Pernambucano

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sport x Petrolina se enfrentam nesta quarta-feira, (5), às 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela terceira e última rodada do quadrangular do rebaixamento no Campeonato Pernambucano. Como venceu os dois primeiros jogos, o Leão da Ilha já não corre mais o risco de cair para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Sport x Petrolina

Os fãs poderão acompanhar a transmissão de Sport x Petrolina  apenas pela internet, acessando o site do GloboEsporte.com: ge.globo/pe.

Como chegam as equipes

Sem o peso de uma briga contra o rebaixamento, já que venceu os dois primeiros duelos contra Vitória-PE e Decisão, o Leão da Ilha deve poupar boa parte dos jogadores considerados titulares neste Sport x Petrolina já pensando na estreia da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro – o adversário será o Ceará também na Ilha do Retiro, neste sábado (8).

PUBLICIDADE

Já o Petrolina tem grande interesse na partida, já que, apesar de estar na segunda colocação do Quadrangular, precisa vencer para não depender do resultado do jogo entre Decisão e Vitória-PE, que se enfrentam no mesmo horário – ambos têm um ponto na classificação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Sport x Petrolina

Motivo: 3ª rodada quadrangular contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano
Data: 05/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Paulo Belence
Assistentes: Fernando Antônio e Michael Ferreira
Onde assistir: GloboEsporte.com

PUBLICIDADE

Uma possível formação do Leão da Ilha tem: Mailson; Raul Prata, Adryelson (Thyere), Maidana (Chico), Sander; Ronaldo (João Igor), Betinho, Lucas Mugni (Gomez); Marquinhos, Elton (Ronaldo atacante) e Rafael. 

LEIA MAIS: