[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1eTV2Z0tFeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Barcelona vive um dos piores momentos de sua existência, após levar uma sonora goleada de 8×2, o clube enfrenta uma grande crise. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador.
Um dos responsáveis pela crise no Barcelona, Thomas Muller, foi perguntado sobre se gostaria de ter Messi ao seu lado. O jogador, em tom de brincadeira disse que “gostaria de ter Messi como companheiro de equipe”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Muller também comentou sobre a saída do argentino do Barcelona: “Messi é um dos melhores, se não o melhor jogador de futebol deste planeta. Tiro meu chapéu para toda a carreira dele. A mudança que implicaria sua saída, do meu ponto de vista, pode ser interessante para o mundo do futebol. Com exceção dos fãs de Barça, acho que ninguém vê criticamente, mas sim com curiosidade sobre o que está por vir”, disse ele.
Já sobre uma possível contratação por parte do Bayern, o clube negou que tenha possibilidade de contratar o argentino: “Não podemos pagar um jogador deste tamanho. Não está no caminho certo para nossa política ou nossa filosofia. Para ser honesto, imagine que Messi pode deixar o FC Barcelona, até me entristece.”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube.
LEIA MAIS:

