Home Futebol VÍDEO: Atlético divulga bastidores da vitória sobre o Corinthians

VÍDEO: Atlético divulga bastidores da vitória sobre o Corinthians

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última quarta-feira, o Atlético conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Diante do Corinthians, no estádio do Mineirão, a equipe comandada por Jorge Sampaoli reverteu um resultado bem adverso construído pelo Timão no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com gols de Hyoran (2) e Nathan, o Atlético venceu pelo placar de 3 a 2. A vitória deixa os mineiros com 100% de aproveitamento neste início de Brasileirão. O clube divulgou em suas redes sociais algumas imagens de bastidores no jogo deste meio de semana.

PUBLICIDADE

“Feliz por uma vitória como essa. Saímos leves, com (sensação de) dever cumprido, sabendo que deixamos tudo dentro de campo. Grande vitória. Vamos para casa leves. Estava trabalhando finalização no dia a dia, buscando aprimorar. Uma hora a bola não iria bater na trave, mas iria bater na trave e entrar. Eu já tinha falado. Fico muito feliz de ter feito os gols e ajudar a equipe a conquistar a vitória – disse Hyoran, à TV Galo.

O próximo compromisso acontece no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Ceará, novamente no Mineirão.

LEIA MAIS: