Home Mídia Esportiva América-RN x Salgueiro: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

América-RN x Salgueiro: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

América-RN x Salgueiro se enfrentam nesta quarta-feira (30), pela 3ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2Z1l1aWt4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O América-RN tenta sua primeira vitória no Brasileirão Série D após empatar seus dois primeiros jogos. Primeiro, ficou na igualdade em casa por 0 a 0 com o Campinense, depois visitou o Floresta, no Ceará, e ficou no empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE

O Salgueiro, campeão pernambucano, teve seu jogo de estreia adiado por conta da crise na Covid-19 do Guarany de Sobral e só estreou na segunda rodada, contra o Atlético-PB, quando venceu por 1 a 0.

Onde assistir? MyCujoo

América-RN x Salgueiro terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 20h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

América-RN x Salgueiro– 3ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 3

PUBLICIDADE

Data: 30 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Estádio: Arena das Dunas, Rio Grande do Norte (RN)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

7 jogadores que poderiam ter ajudado a Seleção na Copa do Mundo de 1998 mas foram esquecidos

Esquecidos pelo tetra: 10 jogadores que brilharam em 1994 e ficaram fora da convocação de Parreira

PUBLICIDADE