Home Futebol Após cometer pênalti, Luciano leva uma sonora bronca de Diniz

Após cometer pênalti, Luciano leva uma sonora bronca de Diniz

Luciano marcou o gol de empate do São Paulo, mas o atacante quase foi o vilão da partida depois de cometer um pênalti 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id="eyJrZXkiOiJEY280Vm9RbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Na última quarta-feira, 9, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor deixou de assumir a liderança da competição depois de ficar no  1×1. No final o resultado foi bom para o time do Morumbi, já que o Bragantino desperdiçou dois pênaltis. O primeiro Claudinho bateu para fora e o segundo Arthur chutou na trave.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Autor do gol de empate do São Paulo, Luciano quase se tornou um vilão. O atacante cometeu um dos pênaltis da partida. Fernando Diniz que ficou chateado com o jogador, lhe deu uma sonora bronca:  “Parabéns, Luciano! Está olhando o que? Vai tomar ###”.

Porém, tudo passou depois que a penalidade foi desperdiçada. Vindo do Grêmio, Luciano se tornou um dos principais jogadores do São Paulo. O atacante já marcou quatro vezes e é o artilheiro do Tricolor na competição.

PUBLICIDADE

Mesmo com a bronca, Luciano é um dos jogadores de confiança de Fernando Diniz, inclusive, foi o técnico que pediu a contratação do atacante. Os dois trabalharam juntos no Fluminense, antes do treinador ser demitido.

LEIA MAIS: