Na tarde desta quarta-feira (23), Shabab Al-Ahli Dubai FC x Al-Hilal se enfrentariam pela 6.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões Asiáticos e um fato curioso chamou a atenção do mundo para a partida, a entrada em campo do Al-Hilal com apenas 9 jogadores, já que AFC se recusou a adiar o compromisso inicialmente, mas depois de toda repercussão a confederação voltou atrás e cancelou o jogo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVcEtrNWNOOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
As polêmicas que envolvem adiamento ou não dos jogos de futebol devido à pandemia do coronavírus não se restringe apenas ao Brasil e ao continente Sul-Americano, hoje, um fato inusitado marcou a partida entre Shabab Al-Ahli Dubai FC x Al-Hilal, onde o time visitante iria entrar em campo com apenas 9 jogadores, já que 15 atletas estão contaminados com coronavírus.
📋 #AlHilal’s squad who will face UAE’s “Shabab Al Ahli Dubai” at #ACL2020
#HILvSAH ⚽️
#AlHilal 💙 pic.twitter.com/AmfcbVGaLU— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) September 23, 2020
O clube já havia pedido o adiamento da partida, porém, recebeu uma carta de rejeição da solicitação. Sendo assim, o time foi escalado para campo com apenas 9 jogadores, já que 3 dos 11 atletas eram goleiros.
📄 The Club management has just received a rejection letter from the AFC for the request to postpone #AlHilal match against “Shabab AlAhli Dubai”; that will be played today Wednesday evening at 9pm..
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) September 23, 2020
Porém, após toda repercussão ao redor do mundo, a AFC decidiu adiar o compromisso.
LEIA MAIS:

