Home Futebol Após repercussão negativa, Atlético-MG descarta Sebastian Villa e presidente avisa: “A palavra final é minha”

Após repercussão negativa, Atlético-MG descarta Sebastian Villa e presidente avisa: “A palavra final é minha”

O atacante de 24 anos do Boca Juniors foi acusado de agredir a ex-namorada, que fez a denuncia através das redes sociais com imagens fortes das supostas agressões

Por Danielle Barbosa em 17/09/2020 08:54 - Atualizado há 5 anos

O Atlético-MG tinha conversas adiantadas e aguardava chegar a um acordo pela contratação do atacante colombiano Sebastian Villa, do Boca Juniors, nos próximos dias, mas diante da repercussão negativa entre os torcedores atleticanos logo que tomaram conhecimento da possibilidade do jogador chegar ao clube, o presidente Sérgio Sette Câmara descartou a contratação.

Torcedores do Atlético destacaram a recente acusação de agressão feita pela ex-namorada ao atacante, que chegou a negar os fatos, como principal motivo para o clube não contratar o jogador. Em seu perfil no Twitter, Sette Câmara afirmou que é ele quem dá a palavra final.

“O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também”, escreveu.

Nesta semana o clube também anunciou a desistência da contratação do meia Thiago Neves, livre no mercado desde a rescisão com o Grêmio, e que é ex-jogador do rival Cruzeiro, após a revolta da torcida do Galo com a possibilidade do meia vestir a camisa atleticana.

Tanto Thiago Neves como Sebastian Villa foram contratações pedidas pelo técnico Jorge Sampaoli, que agora deve buscar novos nomes para reforçar o elenco do Atlético-MG para a sequência da temporada. Desde a chegada do treinador, o clube contratou o goleiro Everson, os atacantes Keno, Eduardo Sasha e Marrony, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco.

LEIA MAIS:
Savarino fala sobre atrasos salariais e nova função no Atlético-MG
Atlético-MG procura novo meia e Mattos faz promessa à torcida
Réver da forte declaração após Atlético negociar com Thiago Neves
Sampaoli cobra salários em dia e ameaça deixar o Atlético; Mattos se manifesta

Exit mobile version