Home Futebol Atlético pode ter novidades contra o Grêmio; veja a provável escalação

Atlético pode ter novidades contra o Grêmio; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Grêmio duelam neste sábado (26), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 21 pontos, o Galo quer se aproveitar da semana cheia e seguir na ponta da tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Grêmio

O zagueiro Réver ainda é dúvida para a partida contra os gaúchos. O capitão alvinegro passou por uma cirurgia no nariz e treinou nos últimos dias com uma proteção no local. Ele será reavaliado pelo departamento médico para garantir ou não condições de jogo.

Na vitória diante do Atlético Goianiense, Réver levou a pior na disputa com o atacante Renato Kayzer. Posteriormente, precisou ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Caso fique fora, Igor Rabello, Bueno e Gabriel são as opções de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fica a expectativa sobre o atacante Marquinhos, que poderá voltar a lista de relacionados. Diante dos goianos, foi sacado da viagem por decisão técnica do treinador. Nathan pode ser novidade entre os titulares. O meio-campista falou sobre a rápida recuperação de um problema muscular na coxa.

– Fico muito feliz, agradeço a todos envolvidos. Foi praticamente um mês, certinho. Uma lesão que falaram que eu voltaria em dois meses. Agradeço aos médicos, fisioterapeutas e quem mandou mensagem. Tentei focar ao máximo e consegui voltar antes do prazo previsto.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony).

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Grêmio

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/09/2020

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir Atlético-MG x Grêmio AO VIVO: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Galo