Home Futebol Bale está próximo de retornar para a Premier League

Bale está próximo de retornar para a Premier League

Gareth Bale estava encostado no Real Madrid e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Zidane. O jogador chegou aos Merengues em 2013

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0THdDZ2JRYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Depois de uma passagem com altos e baixos no Real Madrid, Bale deve seguir o mesmo caminho de James Rodrigues e se mudar para o futebol inglês, Tottenham e Manchester United tem interesse no jogador.

Em declaração a BBC, o agente do jogador disse que o atacante tem um carinho especial pelos Spurs, clube que o jogador já defendeu no passado. Tottenham e atleta estão conversando.

PUBLICIDADE

Gareth ainda ama o Tottenham. É onde ele quer estar. Estamos conversando… confirmou o agente via BBC na terça-feira. Na quarta-feira, falando à Agência de Imprensa da França, Barnett confirmou que há negociações abertas com o grupo londrino e que eles não se sentem fáceis, embora as posições entre todas as partes estejam se aproximando”, disse.

Mesmo com a negociação em curso, o agente de Bale evitou falar em acerto, pelo contrário e ele afirmou não ser um negócio fácil.

“O negócio está próximo, mas não está feito. É uma negociação complicada”, revelou o agente de Bale.

Gareth Bale estava encostado no Real Madrid e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Zidane. O jogador chegou aos Merengues em 2013, antes havia vestido a camisa de Tottenham e Southampton, ambos da Inglaterra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Relembre algumas vezes em que Thiago Neves provocou e insultou o Atlético: “Vai tomar no*** Galo”

Libertad diz que Boca viajou com jogadores contaminados e critica tratamento “diferenciado” para os argentinos

Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio: SBT define escala de transmissão

PUBLICIDADE