Home Mídia Esportiva CSA x Cuiabá: como assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

CSA x Cuiabá: como assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Equipes fazem jogo atrasado da 3ª rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

CSA x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (16) em jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão Série B e Torcedores mostra para você como assistir à partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNHk3Y3hlOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O CSA vem de início de campeonato ruim e é o lanterna da competição com apenas quatro pontos, mas é quem tem menos jogos disputados até o momento, com sete. A equipe sofreu com jogadores infectados pelo novo coronavírus e jogou desfalcado ou teve partidas anuladas em meio ao problema.

PUBLICIDADE

O Cuiabá também tem jogos a menos e entrou em campo apenas oito vezes na Série B 2020. A equipe do Mato Grosso teve início arrasador na competição, mas caiu de rendimento e acabou ultrapassada após ter jogos anulados. O time tem 15 pontos e com uma vitória fora de casa volta para a vice-liderança do torneio.

Onde assistir? Premiere

CSA x Cuiabá terá transmissão AO VIVO e exclusiva do pay-per-view do Grupo Globo, o Premiere FC, a partir das 19h15, no estádio Rei Pelé. A narração é de Julio de Oliveira e os comentários são de Ricardo Gonzalez.

CSA x Cuiabá – 3ª rodada do Brasileirão Série B – Jogo atrasado

PUBLICIDADE

Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Estádio: Rei Pelé, Maceió (AL)

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça