Renata Fan pede Borja no Internacional e Denilson “aprova” negócio: “Pode mandar”

Ex-jogador não quer ver Borja vestindo a camisa do Palmeiras novamente

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Band

Após o fim do seu empréstimo junto ao Junior Barranquilla, Borja pode ser devolvido ao Palmeiras. Dessa forma, durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (9), Denilson deixou claro que não deseja ver o colombiano atuando pelo Verdão mais uma vez. Sendo assim, após Renata Fan opinar que aprovaria um possível acerto do atacante acertasse com o Internacional, o comentarista não se opôs ao hipotético negócio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O dia tava ‘gostosinho’ para os palmeirenses. Junior Barranquilla: uma oportunidade mais. Teve a pandemia, parou o campeonato, dá uma oportunidade pro Borja’.”, declarou.

Manda pro Inter”, respondeu Renata Fan.

“Pode mandar, pode ir. Vai tranquilo. Nós temos Luiz Adriano. Você tá brincando. Tem um garoto centroavante que acabou machucando (Luan Silva). Atuou bem e é nosso também. Pra quê Borja? Alô, Vanderlei Luxemburgo, vou mandar aquele ‘zap’. Pelo amor de Deus”, completou.

Caso Borja marque 23 gols ou some participação em 73% dos jogos como titular, o Junior Barranquilla será obrigado a desembolsar cerca de R$ 17 milhões por metade dos direitos econômicos do atleta. Porém, por conta dos efeitos da pandemia, o time colombiano pode optar por devolver o jogador no fim do ano.

LEIA MAIS

Dirigente do Junior Barranquilla diz que tendência é que Borja volte ao Palmeiras