Home Mídia Esportiva Denilson critica postura do Palmeiras no duelo contra o Flamengo: “Não superou a vontade dos meninos”

Denilson critica postura do Palmeiras no duelo contra o Flamengo: “Não superou a vontade dos meninos”

Palmeiras não atuou bem e empatou mais um jogo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto”, Denilson criticou a postura do Palmeiras na partida contra o Flamengo. Apesar do adversário estar com um time bastante modificado, o Verdão não conseguiu apresentar um bom futebol e se viu diante de mais um empate no Brasileirão. Sendo assim, o ex-jogador acredita que a equipe de Luxemburgo acabou sendo superada pela vontade dos garotos escalados pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Palmeiras entrou com o time principal e não conseguiu superar um Flamengo que entrou com a garotada. Essa é a grande verdade. O Palmeiras não jogou bem, não superou a vontade dos meninos e tem que aguentar a zoeira nas redes sociais…  Acho que o Vanderlei Luxemburgo está muito conservador. Ele era um cara que jogava para frente, sem ter medo de perder jogo. Estou achando o Luxemburgo muito cauteloso com esse time”, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre o imbróglio que envolveu o embate, Denilson classificou todo o caso como “vergonha”. Isso porque a realização da partida foi uma incógnita antes do horário estipulado para a bola rolar no Allianz Parque.

“É vergonhoso o que o futebol viveu ontem antes de começar a partida. A partida foi grande. Todos os garotos aproveitaram a oportunidade. Todos. A imprensa tem dado destaque para o Hugo porque ele foi muito importante, mas todos corresponderam à altura. Eu fico imaginando a situação deles: a situação deve ter mexido muito com a cabeça deles, essa coisa de ter jogo ou não, de ter a chance ou não. Só elogios para os garotos do Flamengo”, expressou.

LEIA MAIS