Home Mídia Esportiva Edmundo diz que Rodrigo Caio merece ser titular na seleção brasileira: “Melhor que Thiago Silva e Marquinhos”

Edmundo diz que Rodrigo Caio merece ser titular na seleção brasileira: “Melhor que Thiago Silva e Marquinhos”

Ex-jogador acredita que Rodrigo Caio deveria ter mais espaço com Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Bate Bola Debate”, Edmundo avaliou o atual momento de Rodrigo Caio. Sendo assim, já que o zagueiro se consolidou em peça-chave no time do Flamengo, abandando o status de “zagueiro de condomínio”, o comentarista acredita que o defensor merece ser titular na seleção brasileira. Dessa forma, em sua visão, o jogador rubro-negro está acima de Thiago Silva e Marquinhos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlVkkwUWRoNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente é muito influenciado por rótulos que vem colocando. Aquela história que o Rodrigo Caio era jogador de condomínio… Ficamos com preconceito. Tenho visto ele de perto, acompanhei o Flamengo no ano passado na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Para mim, hoje, ele deveria ser titular da seleção brasileira. Para mim, ele é melhor que o Thiago Silva e o Marquinhos. Essa é minha modesta opinião”

PUBLICIDADE

“Ele tem seu valor, a torcida do Flamengo reconhece isso e os profissionais da imprensa também, mas ele poderia ter um status maior. Quando falamos de jogador do Flamengo na Seleção, Rodrigo Caio é citado, mas não é exigido como Bruno Henrique e Gabigol. Se o Rodrigo for, de fato, ele vai ser titular“, declarou.

Como a tendência é que as Eliminatórias para a Copa de 2022 se iniciem em outubro, Tite deve realizar sua convocação em breve. Portanto, resta saber se Rodrigo Caio vai conseguir estar entre os nomes selecionados para zaga, um dos setores mais concorridos da seleção brasileira.

LEIA MAIS

Rodrigo Caio exalta saída do São Paulo: “Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos”