Home DESTAQUE Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Ricardo Goulart revela se tem planos de voltar ao Brasil

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Ricardo Goulart revela se tem planos de voltar ao Brasil

Após passagem relâmpago pelo Palmeiras, Ricardo Goulart retornou ao futebol chinês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Hebei Fortune, Ricardo Goulart revelou se tem planos de voltar ao Brasil. Dessa forma, em entrevista ao “GE“, o atacante manifestou sua vontade de permanecer no futebol chinês, tendo interesse em se naturalizar para defender a seleção do país asiático. Portanto, um retorno ao país natal, no momento, está totalmente descartado.

PUBLICIDADE

“Vim para ter a oportunidade de, depois das questões burocráticas serem resolvidas, vestir a camisa da seleção chinesa. Então hoje eu penso nisso (voltar ao Brasil). Tenho contrato longo aqui na China, vim de volta para o país com um projeto muito grandioso para mim”

“Eu me sinto muito bem, venho realmente em uma fase muito boa, jogando sempre, que é o que eu buscava. Me sinto feliz de estar em campo todos esses minutos, de estar ajudando o Hebei a buscar a classificação para a segunda fase (…) Sabia que seria uma temporada difícil, com muitos jogos. Graças a Deus está dando resultado.”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em 2019, Ricardo Goulart foi anunciado pelo Palmeiras e chegou a ter boas apresentações pelo clube. Na breve passagem, ele somou 12 partidas pelo Verdão e marcou quatro gols. Após retornar ao Guangzhou Evergrande acabou não tendo espaço no time e foi cedido ao Hebei Fortune, onde vem emplacando uma grande sequência como titular, sendo o jogador que atuou mais minutos no Campeonato Chinês.

LEIA MAIS