Home DESTAQUE Globo prepara inovação na transmissão do jogo Corinthians x Atlético-GO

Globo prepara inovação na transmissão do jogo Corinthians x Atlético-GO

Emissora carioca vai transmitir duas partidas do Brasileirão nesta quarta-feira (30)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Enquanto o SBT terá a apresentadora Eliana como convidada especial para a transmissão da Copa Libertadores nesta quarta-feira (30), a TV Globo anunciou que trará uma inovação tecnológica para a exibição do jogo Corinthians x Atlético-GO, pelo Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A emissora carioca revelou que pretende levar a experiência de assistir ao futebol “a um outro patamar” com a transmissão de Corinthians x Atlético-GO ao anunciar o áudio imersivo ao vivo na TV aberta.

Segundo o comunicado, a nova ferramenta entregará ao público “um som mais envolvente e trazendo a vibração sonora do estádio para dentro de casa”.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o “áudio imersivo” será disponibilizado apenas para a região metropolitana de São Paulo e para desfrutar da experiência será necessário ao telespectador possuir televisão, home theater ou soundbar dotados com a tecnologia Dolby Atmos.

Veja o comunicado da Globo para o jogo Corinthians x Atlético-GO:

Corinthians x Atlético-GO

LEIA MAIS: