Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Jogadora de vôlei de praia grita “Fora, Bolsonaro” após ganhar medalha

Jogadora de vôlei de praia grita “Fora, Bolsonaro” após ganhar medalha

Carol Solberg aproveita entrevista ao vivo e se manifesta contra o presidente do Brasil

Por Marcel Rauen em 21/09/2020 08:02 - Atualizado há 4 anos

bolsonaro
Divulgação/CBV

Após ganhar a medalha de bronze na etapa de Saquarema, no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a jogadora Carol Solberg, que faz dupla com Talita, aproveitou a entrevista ao vivo no canal SporTV para mostrar seu descontentamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Após vencerem a dupla Josi e Juliana, Carol e Talita receberam as meldalhas de bronze a agradeceram ao público que assistiu pela TV. Ao final da entrevista, no entanto, Carol pediu o microfone e soltou: “Só para não esquercer: Fora, Bolsonaro“, gritou.

Em entrevista à coluna Olhar Olímpico, do UOL Esporte, após a partida, Carol explicou os motivos da manifestação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O ‘fora, Bolsonaro’ está engasgado aqui na garganta. Ver esse desgoverno dessa forma, ver o pantanal quimando, 140 mil mortes e a gente encarando a pandemia desse jeito. É isso. Tá engasgado esse grito. E me sinto, como atleta, na obrigação de me posicionar”, disse.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em nota, também se manifestou e repudiou a crítica.

No comunicado, a CBV diz que a etapa de Saquarema ficou “manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta” e que “tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados”.

Carol Solberg é filha de Isabel, supercampeã e antiga estrela do vôlei brasileiro, que tem se posicionado contra o governo de Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS:

Exit mobile version