Torcedores – Notícias Esportivas

Lakers x Heat: onde assistir ao jogo 1 da final da NBA

As duas franquias buscam encerrar um longo jejum de títulos da NBAnesta temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de Ti e cursando Jornalismo.Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial NBA

Na próxima quarta-feira (30), a partir das 22h, começa a decisão da temporada 2019/20 da NBA. Depois de playoffs similares, Lakers e Heat terão pela frente uma final que promete emoções para os amantes do basquete. O público brasileiro terá algumas opções para assistir não apenas ao primeiro jogo, como toda a série das finais. Confira as principais:

 

TV

A emissora “Band” irá transmitir os jogos na TV aberta, com sinal aberto para toda a rede. Já para quem preferir assistir na TV fechada, a única opção será pela “ESPN Brasil”, para quem tiver o canal em sua grade.

Internet

Para quem optar por assistir os jogos através do seu celular, tablet ou computador, as opções são:

  • Band – Site da emissora ou pelo aplicativo na Play Store e App Store
  • Watch ESPN (para quem tem serviço de TV por assinatura com o canal em sua grade) – Site ou aplicativo disponível na Play Store e App Store
  • NBALeague Pass (para assinantes do serviço)

Mais informações das finais da NBA

Los Angeles Lakers e Miami Heat tiveram uma campanha parecida na fase de playoffs. As duas franquias venceram o primeiro round e as semifinais por placares de 4 a 1. Os Lakers superaram Portland Trail Blazers e Houston Rockets, respectivamente, enquanto o Miami superou o Orlando Magic e o Milwaukee Bucks.

A diferença entre as duas equipes veio nas finais de Conferência. O time de LeBron James repetiu o placar frente o Denver Nuggets, enquanto o time de Bam Adebayo superou o Boston Celtics pelo placar de 4 a 1.

A franquia da Califórnia volta a disputar uma final depois de 10 anos, após vencer o título da NBA. Já a equipe da Flórida teve sua última conquista em 2013, mas chegou nas finais na temporada 2014.

LEIA MAIS:

Isiah Thomas afirma que LeBron James será o melhor de todos os tempos: “Einstein do basquete”

5 motivos para acreditar que LeBron James pode ganhar o título da NBA com os Lakers

Análise: eliminação precoce e mais um ano frustrante coloca o futuro de Giannis Antetokounmpo no Bucks como incerto