Ex-Vasco, Leandrão detona comentarista do Fox Sports e desafia para briga: “Vou enfrentar um frouxo”

Nas redes sociais, Leandrão criticou conduta de Maurício Borges no Fox Sports

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após Maurício Borges, mais conhecido como Mano, criticar o futebol de Wellington, volante do Athletico, Leandrão decidiu se manifestar nas redes sociais. Dessa forma, o ex-atacante do Vasco acredita que o comentarista não deveria ter questionado a qualidade do atleta do Furacão, descrevendo se tratar de um “jogador comum, para não dizer fraco”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, o ex-atacante do Vasco e ABC, desafiou o jornalista para uma briga na praia. Sendo assim, informou o local e compartilhou um vídeo treinando golpes com seu professor. Atualmente, Leandrão, após pendurar as chuteiras, se qualificou para ser auxiliar técnico do Boavista e pode seguir a carreira de treinador nos próximos anos.

“Não pode ser verdade isso. E nós ex-jogadores e jogadores em atividade se criticar algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala m… no ‘Fox Sports’. Imbecil, Mano. E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito. Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5 para ser mais preciso”, escreveu.

Veja abaixo as publicações feitas no Instagram.

leandrao

Reprodução

lean

Reprodução

LEIA MAIS

Disney vai acabar com os canais Fox Sports, diz colunista