Home Mídia Esportiva Londrina x São José: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Londrina x São José: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes abrem a 7ª rodada da Série C

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Londrina x São José se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Estádio do Café, pela 7ª rodada do Brasileirão Série C e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6MWJJd0F4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A equipe paranaense tem oito pontos e está na quinta posição, podendo alcançar a vice-liderança com uma vitória. O Londrina ainda tem um jogo a menos em relação aos rivais e quer manter a boa sequência de três jogos sem perder.

PUBLICIDADE

O último jogo do Tubarão foi no dia 5, também no Estádio do Café, quando venceu o lanterna São Bento por 1 a 0.

O São José, por sua vez, também pode avançar ao G-4 e alcançar a mesma posição, já que tem oito pontos e está em sexto. A equipe gaúcha, porém, ficará com um jogo a mais após a partida contra o Londrina.

O time de Porto Alegre entrou em campo no último sábado (12) e tropeçou em casa ao empatar com o vice-lanterna Boa Esporte.

Onde assistir? DAZN

PUBLICIDADE

Londrina x São José será transmitido AO VIVO e com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN, que detém os direitos de transmissão do Brasileirão Série C e levará a partida ao ar às 20h. O DAZN dá um mês de uso grátis para novos assinantes (clique aqui).

Londrina x São José – 7ª rodada do Brasileirão Série C

Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Estádio do Café, Londrina (PR)

Leia mais:
Globo e SBT se ignoram em dia de Brasileirão e Libertadores

PUBLICIDADE