Home Futebol Marinho revela sonho de jogar pela seleção brasileira: “Tudo é consequência de um trabalho”

Marinho revela sonho de jogar pela seleção brasileira: “Tudo é consequência de um trabalho”

Em alta no Santos, Marinho acredita que seu bom desempenho pode render convocação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Marinho avaliou a possibilidade de uma possível convocação para seleção brasileira. Dessa forma, apesar de não se concentrar no assunto, o atacante do Santos admitiu que possui o sonho de defender o time nacional. Sendo assim, em sua visão, um bom trabalho no Peixe pode chamar atenção da comissão técnica de Tite, que recentemente acompanhou partidas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Não fico pensando nisso. Todo jogador sonha em jogar na seleção. Comigo não é diferente. Mas isso não é algo que tenho que ficar pensando o tempo inteiro. Tudo é consequência de um trabalho. Se você estiver bem, feliz, fazendo o melhor dentro do seu clube, as coisas acontecerão naturalmente. Quero ser feliz dentro e fora de campo”

PUBLICIDADE

“Se acontecer, seria algo marcante, emocionante, pois eu sei o que passei para chegar aqui é vestir a camisa de um grande clube. Tudo é trabalho, dedicação, foco“, declarou.

Com a retomada da Libertadores, Marinho analisou que o Santos pode surpreender na competição. Portanto, os jogadores vão se dedicar para fazer bonito no torneio continental.

“Sem dúvida é o nosso objetivo chegar distante na competição. O primeiro passo é chegar às finais e, para isso, temos que manter um nível alto nessa primeira fase para alcançarmos essa meta. Temos um grupo difícil, equilibrado e que tudo pode acontecer”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cuca vê Marinho ‘polivalente’ e comemora importância do atacante no Santos

Marinho explica comemoração em libras: “Muitos precisam viver essa emoção”