Home Futebol Paquetá entra na mira do Lyon e Milan estabelece valor para vender o brasileiro, diz jornal

Paquetá entra na mira do Lyon e Milan estabelece valor para vender o brasileiro, diz jornal

Clube italiano deseja recuperar parte do investimento feito na compra de Paquetá

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal “L’Equipe”, Lucas Paquetá entrou na mira do Lyon. Após uma temporada com rendimento abaixo do esperado, o brasileiro tem chances de ser vendido pelo Milan. Sendo assim, a diretoria rossonera avalia o jogador em 25 milhões de euros (R$ 156 milhões), montante que pode selar a saída do atleta que foi comprado em 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBcUdoM2JwWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que Juninho Pernambucano, diretor do clube francês, trata a chegada do meia como prioridade. Diante disso, os primeiros contatos já foram estabelecidos. Portanto, em caso de duas saídas entre Aouar, Depay e Reine-Adelaide, a intenção é intensificar as conversas para garantir a chegada de Paquetá nas próximas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, o brasileiro pode ser alvo de uma investida nos mesmos moldes do acordo com Bruno Guimarães. Apesar do camisa 39 ter sido sondado por times como Benfica e Atlético de Madrid, o projeto apresentado por Juninho fez o Lyon acertar com o atleta. Diante disso, um plano para recuperar o bom futebol de Paquetá tem chances de ser apresentado.

Na última temporada, o meia participou de 27 jogos pelo Milan, não marcando gols e dando apenas uma assistência. Anteriormente, foi especulado na Fiorentina, PSG e Benfica, mas não foi negociado. Agora, resta saber se o seu destino será no futebol francês.

LEIA MAIS

Paquetá desmente negociação com o São Paulo e reforça prioridade em voltar ao Flamengo: “Meu coração é vermelho e preto”

Better Collective