Paquetá entra na mira do Lyon e Milan estabelece valor para vender o brasileiro, diz jornal

Clube italiano deseja recuperar parte do investimento feito na compra de Paquetá

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Milan

Segundo o jornal “L’Equipe”, Lucas Paquetá entrou na mira do Lyon. Após uma temporada com rendimento abaixo do esperado, o brasileiro tem chances de ser vendido pelo Milan. Sendo assim, a diretoria rossonera avalia o jogador em 25 milhões de euros (R$ 156 milhões), montante que pode selar a saída do atleta que foi comprado em 2018.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que Juninho Pernambucano, diretor do clube francês, trata a chegada do meia como prioridade. Diante disso, os primeiros contatos já foram estabelecidos. Portanto, em caso de duas saídas entre Aouar, Depay e Reine-Adelaide, a intenção é intensificar as conversas para garantir a chegada de Paquetá nas próximas semanas.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Aos 23 anos, o brasileiro pode ser alvo de uma investida nos mesmos moldes do acordo com Bruno Guimarães. Apesar do camisa 39 ter sido sondado por times como Benfica e Atlético de Madrid, o projeto apresentado por Juninho fez o Lyon acertar com o atleta. Diante disso, um plano para recuperar o bom futebol de Paquetá tem chances de ser apresentado.

Na última temporada, o meia participou de 27 jogos pelo Milan, não marcando gols e dando apenas uma assistência. Anteriormente, foi especulado na Fiorentina, PSG e Benfica, mas não foi negociado. Agora, resta saber se o seu destino será no futebol francês.

LEIA MAIS

Paquetá desmente negociação com o São Paulo e reforça prioridade em voltar ao Flamengo: “Meu coração é vermelho e preto”