Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que Flamengo está “Euricando”: “mais antipático do Brasil”

Milton Neves diz que Flamengo está “Euricando”: “mais antipático do Brasil”

Declaração faz referência ao ex-presidente do rival Vasco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Eurico Miranda talvez tenha sido a pessoa que mais rivalizou com o Flamengo na história, quando era presidente do rival Vasco da Gama. Mas nesta segunda-feira (28), o apresentador Milton Neves, em seu blog do UOL, deu uma declaração que pode chatear alguns rubro-negros. Segundo ele, o clube está “Euricando” e agindo exatamente como fazia o ex-presidente cruz-maltino.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWdPbDNSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“A diretoria do Fla anda pisando tanto na bola que está fazendo até com que o futebol brasileiro sinta saudades de Eurico Miranda. E, com essa arrogância toda, o Mengão só conseguiu se tornar o time mais antipático do Brasil. O que o clube ganha com isso? Difícil de explicar”, detonou o colunista do UOL.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Flamengo ainda se sente acima dos outros pelo ano que teve em 2019 sob o comando de Jorge Jesus. O Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Copa Libertadores da América com virada nos acréscimos sobre o River Plate.

“E o mais engraçado de tudo é que o Flamengo se sente hoje o dono do futebol brasileiro por ter tido recentemente um curtíssimo período de muito sucesso sob o comando de Jorge Jesus (…) o Rubro-Negro hoje em dia passa muito longe de ser o melhor time de nosso futebol”, completou Milton Neves.

Leia mais:
Globo e Turner dão trégua após crise por MP do Mandante

Esquecidos pelo tetra: 10 jogadores que brilharam em 1994 e ficaram fora da convocação de Parreira

PUBLICIDADE

7 jogadores que poderiam ter ajudado a Seleção na Copa do Mundo de 1998 mas foram esquecidos