Home Futebol Parceria de Neymar com a Puma prevê ganhos astronômicos, diz revista; veja valores

Parceria de Neymar com a Puma prevê ganhos astronômicos, diz revista; veja valores

Neymar rescindiu com a Nike e fechou patrocínio com a Puma

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o blog “Radar Econômico”, da “Veja”, Neymar fechou um acordo com a Puma com ganhos duas vezes superiores ao vínculo com a Nike. Dessa forma, o craque irá receber 25 milhões de euros por ano (R$ 158,5 milhões) por ter assinado seu mais novo contrato. Sendo assim, o camisa 10 do PSG seria o dono do maior patrocínio esportivo individual de um jogador de futebol na história.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Por 15 anos, o brasileiro foi um dos principais nomes da Nike. Porém, a relação acabou tendo um final neste ano, com a rescisão tendo sido selada. Livre no mercado, Neymar entrou para o “time” da Puma, celebrando o acordo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Eu cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os reis do gramado. Os reis do meu esporte. É exatamente isso o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que a ‘King’ reine em campo novamente e inspire gerações, como inspirou a minha e outras. Esta será minha história Puma”, celebrou.

Anteriormente, o diário “Marca” noticiou que a Puma estava disposta a realizar um grande esforço financeiro por Neymar. Agora, com os valores sendo divulgados, ficou claro que a informação provou que a empresa realmente abriu os cofres para contratar o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

 

 

PUBLICIDADE