Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes O que esperar do San Francisco 49ers na temporada da NFL 2020?

O que esperar do San Francisco 49ers na temporada da NFL 2020?

Será que San Francisco consegue voltar ao Super Bowl nesta temporada?

Por Thais May Carvalho em 09/09/2020 22:56 - Atualizado há 4 anos

Foto: Michael Zagaris/Getty Images

Depois da última temporada, na qual os 49ers perderam para os Chiefs no Super Bowl LIV, a questão que fica é: San Francisco conseguirá repetir o excelente desempenho de 2019? A base do time continua muito parecida e espera-se que os bons jovens jogadores da equipe sigam evoluindo, mas a NFC Oeste é uma das divisões mais complicadas da NFL.

ATAQUE

Não, Jimmy Garoppolo não será o próximo Tom Brady, mas ele entra no seu terceiro ano como titular dos 49ers podendo se tornar um dos melhores QBs da NFL. O time perdeu Emmanuel Sanders na intertemporada e conta com um conjunto jovem de recebedores, que são liderados por George Kittle, Deebo Samuel e o novato Brandon Ayiuk.

Já o grupo de running backs, apesar da saída de Matt Breida, continua sendo bastante versátil e sólido com nomes como Raheem Mostert, Tevin Coleman e Kyle Juszczyk. Na linha ofensiva, Joe Staley se aposentou, mas San Francisco trouxe Trent Williams de Washington e, se ele ficar saudável, é uma boa peça para completar essa forte unidade.

Crédito foto: Harry How/Getty Images

DEFESA

Sem dúvida, a defesa dos 49ers é uma das melhores da NFL. Apesar de trocar o DL DeForest Buckner para os Colts, San Francisco continua tendo uma defesa sólida, física e rápida. O ponto mais forte é o front 7, com Nick Bosa, Arik Armstead, Dee Ford, Fred Warner e o calouro Javon Kinlaw, que foi muito bem em seus anos em South Carolina e deve chegar com tudo na liga.

O setor que gera mais dúvidas em SF é a secundária. De um lado do campo está o veterano Richard Sherman, que continua sendo um bom CB, apesar de já não estar mais no auge da carreira. No seu lado oposto há a disputa entre Emmanuel Moseley, Ahkello Witherspoon e K’Waun Williams, que precisam melhorar em relação ao que fizeram na última temporada.

Crédito foto: Michael Zagaris/Getty Images

CALENDÁRIO

Os 49ers terão o 4° calendário mais difícil da NFL esse ano. Eles enfrentarão a NFC Leste e a AFC Leste, ou seja, serão várias viagens para o outro lado do país (com dois jogos seguidos em Nova York nas semanas 2 e 3). Entre os adversários mais difíceis para San Francisco estão os Saints, os Cowboys, os Patriots, os Bills (todos fora de casa) e os Packers. Para completar, eles têm dois jogos contra seus oponentes de divisão e, como dissemos acima, ela provavelmente é a mais acirrada da liga. Levando isso em consideração, o recorde de vitórias e derrotas dos 49ers deve ficar em torno de 11-5. Dessa forma, a briga pelo primeiro lugar da divisão com os Seahawks deve ser muito próxima, mas, mesmo que acabe perdendo a NFC Oeste, SF deve se classificar como wild card.

Leia Mais:

O que esperar do Seattle Seahawks na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Los Angeles Rams na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Arizona Cardinals na temporada da NFL 2020?

Exit mobile version