Home Mídia Esportiva Operário-PR x Guarani: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Operário-PR x Guarani: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Visando entrar no G4, o Operário-PR recebe o Guarani, que está na zona de descenso; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h00 deste sábado (5), Operário-PR e Guarani se enfrentam no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, em confronto que faz parte da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista de Robson durante a preparação do Coritiba para o duelo contra o Atlético-MG, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão

Como chegam as equipes

Na última quarta (2), o Operário-PR foi ao estádio da Ressacada, em Florianópolis, e saiu derrotado por 2 x 0 pelo Avaí. Com o resultado, o time paranaense iniciou a oitava rodada na quinta posição com 12 pontos, um a menos que a Chapecoense, a quarta colocada e que fecha a zona de classificação para a Série A.

Já o Guarani vem de empate em casa com o Oeste pelo placar de 1 x 1. O Bugre é o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento, em 17º lugar somando quatro pontos ao lado do Cruzeiro, porém a equipe mineira permanece fora do Z4 pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Operário-PR x Guarani será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bruno Souza e comentários de Sérgio Xavier, mais as participações do repórter Thiago Ribeiro e de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Após vitória sobre o Cruzeiro, volante do Brasil de Pelotas acredita em equipe mais confiante diante do Náutico

De olho na Série D do Brasileirão, São Caetano anuncia dois novos reforços